Como Montar Uma Padaria

Com o objectivo de proporcionar a oferta certa para cada um de seus clientes, tanto naformação de planos e desenvolvimento, a empresa tem segmentado seus clientes em três grupos de acordo com o grau de desenvolvimento em que a empresa está localizada, o que que vão desde padarias que produzem pão só para cadeias de padarias que têm uma grande variedade de pães, bolos e sanduíches, explica Alex Moran, produtos industriais gerente de desenvolvimento de Alicorp.

Dentro desses segmentos também incluem pequenos empreendedores que começam seus negócios em casa, fazendo Kekes na cozinha forno de sua casa e vendê-los aos seus amigos.

Eventualmente, note que você está gastando um monte de recursos (gás, electricidade, etc.)  saiba mais sobre nossa empresa de equipamentos para padaria e opções de pesquisa, decidir a comprar um misturador “semi-industrial”, que vão no custo de pelo menos US $ 500 e entrar em contato com uma padaria produtos de panificação.

Então, com um pouco de esforço extra forno um custo estimado de US $ 600, neste momento eles já deve ter um clientes do grupo de seguros para garantir-lhes o pagamento do investimento é financiado; em muitos casos, esses empresários fazer as vendas de seus produtos a vinícolas e / ou menu de restaurantes.

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Alguns empresários tendem a mover-se a este ponto e permanecer confortável com este resultado. No entanto a maior parte encontrar um negócio de rota e inicia medidas para financiar o equipamento necessário para instalar uma padaria básico, para que eles devem ter forno de padeiro (US $ 5.000), além de uma máquina de amassar (US $ 3.000 – US $ 8.000), tabelas, latas, carros, balanças, etc., fazendo um orçamento de US $ 10.000. Não para mencionar escritório aluguel e outros custos fixos (electricidade, água, impostos, salários).

Yevany Valverde, Diretor de Marketing de Produtos Industriais Negócios Alicorp de, argumenta que, por outro lado, há empresários que decidem se aventurar na padaria com um capital de mais trabalho, permitindo-lhes financiar a execução do seu local, colocá-los em uma área de mais tráfego pode estar perto de centros comerciais (maior fluxo de clientes). Na maioria dos casos, eles têm uma oferta adequada de pães e bolos comercial.

Além disso, os empresários tradicionais são aqueles que conseguiram obter capital suficiente para ter um pequeno lugar onde eles oferecem pães tradicionais (francês, broto, ‘pedacinhos’) e bolos populares (bolo de chocolate, chiffon, torta de limão ou maçã , alfajores, entre outros).

O segmento mais avançado são os empresários padeiros. Eles têm mais capital e tem um perfil empreendedor mais arriscado que os faz girar, portanto, estão sempre à procura de novas ideias para inovar constantemente em seu negócio, desenvolvendo novos produtos e padaria, que muitas vezes lhes permitam ser identificado como relativa à categoria.

Alguns casos de inovação no setor são padarias como San Antonio , Don Mamino , La Baguette , Pastipan e muitas províncias outras referentes.

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A força de trabalho é vital neste negócio. Como será importante ter uma seleção de padeiros peruanos, também chamado de “Fantastic Four”.

Você deve ter em mente que, no início, você vai ser o seu gerente de negócios, publicitário e mestre padeiro, mas mais tarde pode contratar um contador, um chefe de pastelaria e até mesmo um gerente da comunidade, se você quiser ter uma presença também nas redes sociais.

os dados

Se você decidir abrir sua própria padaria – pastelaria Também é aconselhável para visitar mercados grossistas ou produtores (Santa Anita Avenue Peru, Lince, etc.) onde você pode encontrar todos os ingredientes que você precisa. Você também pode entrar em contato com os concessionários Alicorp para apoiá-lo em seu processo de negócio.

Assista a entrevista com o mestre padeiro alemão Norman Bloch, que veio ao Peru há 20 anos e, recentemente, mais de dois decidiram ficar e começar seus produtos de padaria a um quilo.

A cena se repete todos os dias: minutos depois de sair do trabalho, o sujeito vai para a padaria local e precisa para dividir espaço com dezenas de pessoas. Enquanto esperava na fila, o cheiro do pão acabado de cozer enche o ar e isso é impossível de parar a imaginação. Finalmente,como para montar uma padaria para tirar vantagem da presente demanda e empregado abandonar a vida?

Vencer produção e venda de pães, bolos e doces é o sonho de muitas pessoas, mas é preciso desmistificar a ideia de que entrar neste campo é divertido. “Esta é uma profissão como todas as outras, e não um hobby , ” diz Michel Hers, b.patisserie parceiro, uma padaria famosa em San Francisco, Estados Unidos.

Neste artigo, você vai aprender a montar uma padaria com alguns dos principais fatores que determinam o sucesso na área.

O primeiro passo é montar a padaria avaliar a procura. Para isso, ele recorre à análise de mercado, que considera o comportamento dos consumidores, concorrentes e fornecedores.

Deles Michel argumenta que os clientes podem ser divididos em três tipos:

  1. O consumidor que é cliente fiel e promove a padaria entre os seus amigos e familiares.
  1. O cliente fora da cidade, visitando a padaria quando perto da casa.
  1. O cliente que aparece uma vez e nunca mais.

Como em todas as empresas, o desafio é para oferecer produtos e serviços de qualidade para cativar o consumidor e ter mais clientes do primeiro tipo do terceiro. “A marca graças ao seu serviço é construído, a seleção de produtos, a sua qualidade e consistência para atender a demanda , ” argumenta Suas.

Para isso, o empresário recomenda que os empresários pagam a atenção para o processo de abertura da padaria. “A inauguração é importante porque por esse tempo que você selecionar a equipe, de acordo com a qualidade e quantidade necessária, e projetar a estrutura , ” diz ele. Ele érecordar-se que o planejamento desta fase é essencial para evitar falhas no futuro.

Observa os riscos

Como qualquer outro negócio, abrir uma padaria envolve riscos para o empreendedor. Para minimizar -los , que é necessário para identificar ospontos fracos e encontrar soluções que tornam padaria rentável. Suas acredita que não são quatro fatores determinantes para o fracasso:

1. Localização

A demografia das cidades está em constante mudança, dependendo dos empreendimentos imobiliários e mudanças no cenário de negócios.Você deve prestar atenção não para ser surpreendido por uma mudança repentina na demanda.

Acordo 2. Lease

Michel Suas explica que, dependendo sobre o valor, transação pode afetar os lucros da padaria. A recomendação é para estipular um limite de 6% do valor faturado mensalmente.

3. Custo de alimentos

Suas explica que o custo dos alimentos é o que gera uma maior perda neste campo. Não só para a produção de pães e bolos, também sob aentrada de resíduos e o que é não consumida.

4. Custo de mão de obra

Para criar uma padaria que produz qualidade e de forma consistente, é preciso investir em qualificados e treinar estes profissionais trabalham, oque aumenta os custos e talvez prejudicar a rentabilidade.

Finalmente, o especialista disse que é preciso entender que não faz sentido para abrir uma padaria se você não tem nada de especial para oferecer sobre a concorrência. A busca de uma vantagem competitiva deve ser o mantra de quem destina-se a iniciar na área.

Se você ficar com querendo montar uma padaria e você gostou do conselho, compartilhe este artigo nas redes sociais e convide seus amigos, colegas e seguidores ao debate. Em caso de dúvida sobre o assunto, deixe um comentário.